terça-feira, 10 de maio de 2011

Redação sobre:A importancia da língua Inglesa.

Para nós a  língua inglesa é imprescindível nos dias atuais, pois a globalização faz com que se torne algo fundamental. O Inglês é a língua internacional, a língua dos estudos, das viagens, dos negócios, enfim, a língua da comunicação com todo o MUNDO.
Todos os dias nós convivemos com uma série de palavras em inglês, daí percebemos a importância e a influência que exerce sobre a nossa cultura. Veja alguns exemplos que nós vivemos no nosso dia-dia.
 jeans, shopping center, pet shop, lan house, pit stop, pen drive, notebook, internet, web site, windows, word, download, big, baby, stress, e-mail, messenger, outdoor, hot dog, milkshake, light, hamburger, light, fitness, show, rock, design.
Também língua inglesa é essencial no Mercado de Trabalho para conseguir um emprego no nível universitário.Com a globalização, muitos brasileiros têm ido ao exterior para estudos, negócios e férias. Da mesma forma muitos estrangeiros também têm vindo para o Brasil com as mesmas finalidades. Nestas horas qual a língua mais comum que utilizamos para comunicar-nos com os estrangeiros? O INGLÊS
Então Prof(a) e alunos é isso a minha redação espero ter me saido bem.

7 comentários:

  1. Obg me ajudo muito jáh estou com 5 pontos garantido graças a essa redação vlw!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. legal agora so fauta mostrar a professora para ver se comseguir leva meus pontos

      Excluir
  2. Nossa foi muito bom espero tira alguma nota obrigada In English

    ResponderExcluir


  3. essa relação me ajudou muito e agora eu tenho 10 pontos garantido obrigado valeu

    ResponderExcluir